sexta-feira, 25 de junho de 2010

Jantar no restaurante japonês

Nesse último final de semana meu namorado me levou pra comer comida japonesa que eu amooo super!Foi tudo lindo,maravilhoso e super romântico como em todos os momentos que estamos juntos(declaração no my blog).
E pra não perder o costume...esse foi o look que usei...


e mais algumas fotinhas da noite...


ah,e como a minha amiga Lana tinha perguntado sobre o esmalte que eu estava usando,agora sempre que for possível eu vou estar mostrando o esmalte que estou usando na foto mostrada,e pra jantar com meu namo eu usei esse da Risqué da coleção da Penelope esse é o "Momento Penelope,estou amando todas as cores dessa coleção.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amigaa to encantadaaa aqui..so porque você citou meu nome aqui no post! hihihihi
    Ameeei amiga..!
    E a ideia foi mara de dizer qual esmalte que vc esta usando nas fotos,pq ja serve de dica pra gente tambem amiga!
    Esse da penelope charmosa eu to doidinha p chegar semana q vem e pegar com uma amiga q conseguiu comprar p mim hiihihi
    Amo seu blog..inspiraa d+
    errei no 1* coment..hiih dai mandei d novo

    ResponderExcluir
  3. oun minha linda,vc não imagina o quanto eu fico feliz com cada vez que vc passa por aqui *.*
    q bom q vc gostou amiga,ah eu vi la no seu blog todas as cores dessa coleção da penelope amei!
    obrigada por tudo minha Barbie morena :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...