sábado, 12 de junho de 2010

São Paulo Fashion Week 2° Dia

Bom primeiro quero me desculpar pela minha ausência aqui no blog,afinal eu tiha falado que ia postar todos os dias os destaques da São Paulo Fashion Week mas esses últimos dias estão super corridos pra mim,dia dos namorados preparei um presente pro meu namo que me deu muitoo trabalho(depois eu mostro aqui pra vocês),tive ballet e ensaios e ainda estava planejando a minha ida ao próprio SPFW(que inclusive já esta marcado e prometo registrar tudo por lá pra mostrar pra vocês),enfim realmente não tive tempo,mas como promessa é divida eu vou postar sim o resumo de todos os dias da SPFW que já está em seu 4° dia desfile por desfile.

Vamos começar pelo primeiro desfile do 2° dia que foi da Iódice que fez seu desfile durante a manhã no shoppinh Iguatemi,me apaixonei pelas peças pois são realmente usáveis pro nosso dia a dia,sempre seguindo essa linha clássica que eu amo.


A Ellus apresentou um desfile looks bem jovens e descontraidos.
A Água de Coco mostrou em sua coleção estampas inspiradas nas arquiteturas de Brasilia.
Alexandre H.como sempre não decepcionou e fez um desfile criativo e cheio de coisas novas,eu amei.A Cori nessa coleção veio bem exagerada porém sofisticada ao mesmo tempo.

A Osklen veio com tons mais neutros.

E finalmente a Triton com a Paris Hilton na passarela,amei os looks apresentados nessa coleção,e também amei a "Perfomace" da Paris.
Até o próximo post amores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...