quarta-feira, 16 de junho de 2010

São Paulo Fashion Week 5° dia

Hoje vou falar sobre o quinto dia do maior evento da moda do país que acoteceu no domingo,e que foi o dia em que eu resolvi ir fazer uma visita até a bienal pra conferir de pertinho tudo o que eu tanto ando falando por aqui nesses últimos dias e assumo mais uma vez que fui no domingo principalmente por causa da grande volta da Gisele,o quinto dia foi a vez de Do Estilista,Neon,João Pimenta,Paola Robba,Amapô,Mario Queiroz e a tão esperada Colcci mostrarem sua coleção de verão,ah e antes de irmos para o resumo dos desfiles eu gostaria de agradecer a C&A que me deu a oportunidade de estar na SPFW,muito obrigada pelo convite e por ter realizado um sonho meu,vamos ao resumo now ;)

Do Estilista trouxe pessoas normais,baixas gordas enfim,inclusive a Marimoon estava la na passarela com seu cabelo verde(linda!)...ah eu amei as meias da coleção...


A Neon fez um dos desfiles mais lindos e emocionantes dessa temporada também fora da bienal.Paola Robba...

Amapô com muitas cores como sempre...E finalmente a Colcci com a volta de Gisele,a coleção veio cheia de transparências e estampas

pena que os cabelos das modelos estavam tão...assim...éhh....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...