sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Chanel para o Inverno

Ultimamente está um friozinho tão gostoso aqui em São Paulo,ontem o clima variou entre 13°C e 10°C aqui onde eu moro,e hoje não foi muito diferente não,e pelo resto do Brasil tem alguns estados que chegaram a nevar,eu sei que o inverno brasileiro ainda não é como o inverno europeu mas...como eu sou uma apaixonada pelo frio resolvi fazer esse post com a coleção que eu mais gostei da última temporada de inverno internacional que foi a da Chanel,sei que muitas fashionistas torceram o nariz e não aprovaram as meias e botas brancas,tá eu também concordo com alguns exageros do desfile e tal mas mesmo assim essa coleção é a minha preferida de inverno e vou dividir com vocês meus momentos preferidos do desfile que ccontou com um gigante bolo de gelo no meio da passarela...



E pra completar o video do desfile:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...