terça-feira, 17 de agosto de 2010

Party...15 anos da Gabi!

Durante as minhas férias aconteceram tantas coisas que ainda não postei nem metade pra vocês,como por exemplo a festa de 15 anos de uma das minhas amigas de ballet a "Gabriela",foi simplesmente tudo perfeito,ela estava linda(ela usou três vestidos diferentes),eu e meu namorado fomos convidados por ela pra dançarmos a valsa junto com mais outros 14 casais,o vestido da hora da valsa era um longo lilás com branco com uma tiara linda na cabeça,na hora da baladinha nós que dançamos a valsa trocamos a parte longa de baixo por um mais curtinho bem mais a vontade.
Dançamos muuuitoo e foi uma noite pra não esquecer!

eu e meu principe dançando a valsa...essas são as bailarinas mais lindas e especiais...
eu e meu principe/mamorado mais uma vez,espero que tenham gostado,porque eu ameiiiiii tudooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...