quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quarta feira com o Flau!

Uma das coisas mais raras entre eu e meu namorado o Flau é nos encontrarmos em plena uma quarta feira,porque ele mora so so far away from here,sim bem longe mesmo,eu moro na grande São Paulo e ele mora na parte do interior de São Paulo em Campinas,e por ele trabalhar muitoo e estudar muito também geralmente agente só se ver nos finais de semana,mas...com as férias dele podemos quebrar essa rotina e nos vimos praticamente todos os dias.
Bom,pra começar nos fomos ao cinema porque eu estava querendo muitooo ver Sherek Pra sempre (pra quem não sabe o Sherek é um dos personagens que eu mais amo,só perde pra Barbie mesmo hehe),e quando fomos entrar no cinema uma mulher do nada veio me parou no meio do caminho e disse olhando nos meus olhos que eu estava tão linda parecendo uma Barbie *.* ain ganhei meu dia né,fiquei sem reação e só agradeci,e fiquei mais rosa do que a blusa que eu estava usando,e o look que eu estava era esse ai...ah e foi a primeira vez que eu usei meu baby pink(sapato).

E depois do filminho boumm,nós fomos em um restaurante japonês que já fomos antes pra no aniversário de 1 ano de namoro,lá simplesmente perfeito,tudo lá é bem encantador mesmo e a comida é a melhor.


Resumindo que foi um dia maravilhoso ao lado do Flau,espero que tenham gostando,comentem amores xoxo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...