terça-feira, 14 de setembro de 2010

VMA 2010

Bom,como eu sou da época em que o VMA era reinado pela Britney Spears(e por muito galmuor),e muitas pessoas só ouviam falar no VMA por causa das performances históricas dela sempre vinda de polêmicas que rendem até hoje,eu realmente não vi nada que me enteresa nessa edição da premiação da música que acontece todos os anos,a premiação foi muito fraca mesmo,os shows me fizeram dormir(Hi Taylor Swift!)os looks foram bons,mas só isso,bons e nada mais e só por isso que resolvi postar alguns pra vocês aqui amores.

Lady Gaga estava surpreendente como sempre,de cabelos grisalhos e sapato McQueen,em um dos seus looks Gaga teve que se levantar da platéia da premiação carregada por seguranças pra receber o prêmio,de tão pesado e grande que era o vestido,e teve outro que era feito de carnes,como sou contra a tudo que tem haver com animais mortos achei um absurdo.


Selena Gomez que apareceu com os cabelos maiores,estava usando um longo prateado e make bem natural com toques de roxo nos olhos.


Katy Perry apareceu mais uma vez com cabelos coloridos...

Ciara estava usando um vestido Givenchy Haute Couture Inverno 2011.


Miranda Cosgrove...

show que a Taylor Swift fez com imagens do tenso e horrendo VMA do ano passado durante o bafão do Keny West rsrs,esse show dela me fez dormir um soninho tão bom #chaticepura,mas ela estava linda sim!


e esse foi o show de abertura de Eminem com participação da Rihanna,que talvez tenha sido a coisa que eu mais gostei no VMA desse ano.
Sim amores,minha revolta com o VMA desse ano é por causa do clip de "3" da Britney que fez tanto sucesso não ter concorrido a nada,mas que a premiação não foi das melhores isso é fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...