domingo, 14 de novembro de 2010

Jantar romantico a luz de velas

Nesse último final de semana o Flau me presenteou com um jantar romantico a luz de velas em um restaurante de comidas arabe que fica no Eldorado aqui em São Paulo mesmo,presente melhor eu não poderia ganhar pois eu ja estava esperando por esse momento com ele há um bom tempinho já,e foi tudo perfeito melhor do que eu imaginava que poderia ser,apesar do vinho argentino que bebemos tanto que prefiro nem comentar sobre os acontecimentos rs,mas foi tudo maravilhoso e vou dividir com vocês essa noite linda a luz de velas,ah e inclusive eu indico o lugar para os casais apaixonados,tenho certeza que vocês vão amar também,e no final do post tem meu look completo.

Paisagem da janela,as luzes de São Paulo se misturando com as luzes do ambiente*.*

5 comentários:

  1. qe romantico miga parabens *__* amei fofos bjs

    ResponderExcluir
  2. oun*.*obrigada minhas lindas,
    bjbj pra vcs amores!

    ResponderExcluir
  3. Faço tudo para lhe fazer feliz...
    Nada nesse mundo me dá tanto prazer quanto ser seu namorado, poder dizer todos os dias que te amo, dizer que sou louco por você.

    Você é a minha vida. Penso em você todo tempo... te amo princesa

    ResponderExcluir
  4. que lindo*.*
    cada dia que passa sou mais apaixonada por vc amor,Te amo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...