segunda-feira, 9 de maio de 2011

Formatura do Flau + meu look



 Oie amores,e mais uma vez andei meia afastada do blog né,mas como sempre eu tenho uma explicação e dessa vez não é diferente hehe,eu estava com problemas no Speed mas agora já esta tudo resolvido!Mudando de assunto eu gostaria de saber como foi o dia das mães de vocês amores,curtiram muito com a mãmae de vocês?Eu aproveitei super o dia com a minha,almoçamos todos juntos e fomos pra igreja no final da tarde, melhor impossível né?!
Mas então falando do post de hoje, as fotos são da formatura do meu namorado, ele se formou em "Ciências da Computação" e nem preciso dizer que fiquei toda orgulhosa na festa né, estava super feliz pela conquista dele e por fazer parte desse momento na vida dele também, curtimos muitooooo a noite, a festança rolou até amanhecer e fomos um dos últimos a sair de lá hehe, ou seja curtimos muito mesmooo,bom espero que vocês gostem das fotinhas que eu escolhi pro blog!




 Ah,e quanto ao meu look eu usei um vestido da coleção da Christina Aguilera para a C&A,eu amei a coleção inteira não só por ser da Aguilera minha 2° diva mas também porque esta tudo lindo mesmo, em algumas lojas ainda tem algumas peças, bom esse vestido é o que ela usou pra promover a coleção aqui no Brasil e desde sempre eu já queria ele, e é claro que quando vi tive que comprar, amei!




E é claro que não podia faltar fotinhas do meu amor,parabéns amor por mais essa conquista na sua vida, me orgulho muito de você,te amo!



E pra finalizar mais algumas fotinhas da festa!









 bjos!

4 comentários:

  1. Uaauu que linda , arrasou no look e em especial na make !!
    Lindaa linda !
    Parabens pro seu amor , e muitas felicidades pra vocÊs !
    Bjus linda

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look e da make, arrasou flor!!!
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    @manuka_mn

    ResponderExcluir
  3. Esta linda

    Parabéns pela criatividade dos posts

    Beijos
    Karina
    www.lotstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada amores,
    ah e obrigada Laninha por ter gostado da make*.*

    Bjs pra todas^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...