terça-feira, 5 de julho de 2011

Colar "Cupcake" que ganhei do blog "Meu Diario Pink"


 Olá amores, O blog " Meu Diario Pink" da minha amiga Danih Pink realizou o seu 1° sorteio que estava sendo de um colar mega fofo com um cupcake no pingente bem no estilo "Candy Colors" e adivinhem só quem foi a sorteada?Hehe sim eu mesmaaa!! Fiquei mais do que feliz com o presentinho e quero agradecer muito a Danih pela atenção e pela paciência que ela teve pra eu postar as fotos do colar, muito obrigada mesmoo amiga :D
 Mais algumas fotinhas do colar mega fofo !!



 Ah e é claro que eu não posso deixar de pedir pra vocês acompanharem o blog da Danih http://danihpinkmah.blogspot.com/ e super participem dos concursos que tiveram lá amores,
Bjs ;)

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...