terça-feira, 2 de agosto de 2011

Novo Layout do blog !

Oi meninas, tudo bem com vocês? Eu já voltei de viagem de férias, e hoje o Flau mudou a cara do blog, ele mesmo criou o layout novo do blog e foi ele quem teve toda a ideia com essas 2 fotos minha, eu espero que vocês gostem porque eu ameeeiiii demais, sem dúvidas esse é o melhor layout que o blog já teve sem dúvidas, claro que gostei de todos mas estou apaixonada por esse *.*
 Ah e amanha eu começo a postar as fotos da nossa viagem a Campos do Jordão, com muitos looks de inverno e paisagens mais do que lindas, e eu realmente espero os comentários de vocês pra eu saber o que vocês acharam do novo layout ;)


 Bjos amores!

3 comentários:

  1. Migaaa...
    eu Amei parece que foi desenhado
    Ficou show esse efeito viu...
    bjs pink!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mesmo amigas,
    vcs não imaginam como eu fico feliz em ler os comentários de vcs e por saber que gostaram,muito obrigada mesmo lindas,
    bjs ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...